Reuniões do Grupo de Oração Nova Jerusalém, todos os Sábados, às 19h.

23 de setembro de 2013

Clube do CD



INTRODUÇÃO
Irmãos, há muito tempo tenho ansiado por implantar no Grupo de Oração Nova Jerusalém os projetos "Clube do Livro" e o "Clube do CD", que seria um compartilhamento de livros e CDs, pois muitas pessoas não tem condições de ficar comprando livros e CDs, mas seria de grande importância que tivessem acesso a esse material de formação, evangelização e espiritualidade. Inspirado nisso resolvi criar o Clube do CD virtual, que é uma equipe de pessoas que compartilham entre si os áudios que possuem ou que venham a adquirir.

REGRAS
1.O clube do CD virtual é um grupo de pessoas que compartilham entre si arquivos de áudio mp3 com músicas cristãs, preferencialmente católicas.
2.Para fazer parte basta assumir o compromisso com as regras do clube e ser obediente a elas. Se for constatado abusos, a pessoa será banida do clube. Temos que agir assim devido ao respeito aos direitos autorais. Mas nada impede de você compartilhar uma música com um amigo. O clube existe pra isso. Promover um grupo de amigos que compartilham músicas entre si. Principalmente pessoas que necessitam de músicas para seu ministério, mas não tem condições de adquirir todos os lançamentos. É um grupo que promove a compra de CDs e depois compartilha os mesmos entre o grupo.
3.O clube do CD virtual disponibilizará uma lista de músicas que possui em seu acervo para seus membros e para os interessados em fazer parte.
4.Para dar entrada no clube a pessoa terá que compartilhar músicas que o clube ainda não possui em seu acervo. As músicas serão incluídas, os membros avisados das novas músicas e dos novos membros.
5.Os links das músicas não poderão ser compartilhado para pessoas que não são membros do clube, seja por meio virtual ou não, redes sociais, etc.
6.Os membros não são impedidos, pelo clube, de distribuir livremente tais músicas de forma pessoal e presencial, mas nunca devem distribuir usando os recursos, links, senhas e páginas do clube.
7.Qualquer comunicação deve ser feita pelo endereço: cefascast.org@gmail.com
8.Para entrar no clube você terá que entrar em contato comigo (ou pelo email acima) disponibilizando álbuns que ainda não temos em nossa lista. O resto deixa com a gente.


(O acesso será somente com senha para membros. Por enquanto estou liberando para todos terem acesso até o fim deste mês. A senha é "gonj")

Nenhum comentário:

Postar um comentário