Reuniões do Grupo de Oração Nova Jerusalém, todos os Sábados, às 19h.

13 de abril de 2012

Exortações aos servos do Grupo de Oração Nova Jerusalém


Eis que é chegada a sexta-feira, vésperas de reunir a família Nova Jerusalém! E vós, quantos já chamastes p/estar amanhã na presença do Senhor! Já convidou ao menos a sua família p/experimentar do Deus que é o Teu Senhor, Salvador e Mestre?

Então é sexta-feira, e o que você fez nesta semana p/garantir a sua salvação e a salvação da sua casa? Quantos irmãos e irmãs você alimentou nesta semana? Quantas crianças você vestiu? Quantas viúvas e mães solteiras você visitou e levou a sua solidariedade?

Sexta-feira, dia de penitência, dia de jejum, dia de oblação! A quem tu levarás a comida que por causa do jejum tu não comerás? Por quem jejuarás? A quem doaras o que te excede a mesa, o vestir, o calçar?

Comunicar Deus vai além de falar de Deus! Comunicar Deus é agir com misericórdia, é calar quando a irá lhe impele a rebater a ofensa! Comunicar Deus é chorar quando não se consegue orar pelos que padecem as desgraças da humanidade! Comunicar Deus é transformar a oração em fruto e ação!

Não podemos garantir o amanhã, é preciso fazer a diferença hoje, por isso, hoje faça o que for possível para ser sinal de Deus na vida dos que estão ao seu redor! Que Deus tenha prazer em lhe usar como instrumento de salvação da sua família, dos seus amigos, colegas e de maneira extraordinária que Ele através de você e do seu servir resgate ao caminho da salvação pessoas que lhe verão pela primeira vez, mas, que ao lhe ver sintam imediatamente a presença maternal de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário