Reuniões do Grupo de Oração Nova Jerusalém, todos os Sábados, às 19h.

19 de março de 2012

Tudo com Jesus, nada sem Maria

Pregadora Marina Silva

Douglas Rocha, ministrando a oração.

Oração pelos visitantes e aniversariantes.

Intercessão pela pregação da noite.

Assembléia louvando ao Senhor.

Entrega total ao Espírito Santo de Deus.


Este foi o tema da pregação de Sábado (17/03).

Mateus 13:36-43

A pregadora (Marina Silva) nos apresenta a explicação da parábola do joio... e dá ênfase ao versículo 36: "Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para pedir-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo. O Senhor nos escolheu nesta noite, para que fossemos formados por Ele, para que houvesse os Seus tivesse o entendimento de Suas palavras. E nesta passagem, o Salvador nos mostra que muitas vezes viveremos entre o joios, mas que é necessário que não nos misturemos com eles. Então nos vem em reflexão: "Tenho sido joio ou trigo"?

Aí você se pergunta: "Mas que ligação tem esta leitura com o tema?" Na verdade, estão lado a lado. Nossa Senhora nos conhece e continua fazendo parte do nosso plano salvífico. Foi a escolhida e não qualquer uma, como muitos dizem. Ela foi a única na santa Bíblia, chamada de cheia de graça e Deus a usa muito para com seus filhos, com o seu colo materno, sua intercessão, sua serenidade, seu silêncio. A obra dela ainda não acabou! Maria não é tudo, mas é o caminho que nos leva a este tudo, que é a salvação em Jesus.

"E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isso, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações." Lucas 1:46-48

2 comentários:

  1. Foi maravilhoso o grupo sábado! Graças a Deus o nosso grupo de muita unção! Deus abençoe sua pregação miga!! Bjs Marcia

    ResponderExcluir
  2. Renato_GONJ23 março, 2012

    Verdade Nessa, Maria não é tudo, mas nos leva ao tudo. Por isso, temos q estar sempre ao lado dela, pois nos leva pra perto Dele!!!

    ResponderExcluir