“Quando alguém se decide a fazer medicina é necessário abandonar muitas coisas. É necessário que esta pessoa renuncie as sua vontades, os seus desejos e às vezes até mesmo o tempo com a família, tudo para se dedicar ao estudo da Medicina, ao aperfeiçoamento da sua carreira. E porque não dizer que ser um cristão de verdade é ser como um médico? Afinal, ser um cristão não é estar debaixo do teto de uma igreja e sim ser igreja. É necessário largarmos o nosso eu, as nossas vontades e desejos e nos aprofundarmos na vida de Jesus. Conhecer a história daquele que morreu por nós.
Quando chega um determinado período do curso de Medicina, o estudante mesmo não sendo formado é chamado a fazer um estágio, sendo a todo tempo supervisionado, sendo ajudado por alguém da área. E é isso que Deus te convida a fazer hoje. Não fique esperando ser “formado” em ser cristão, porque hoje Deus te chama a “estagiar” com Ele, a trabalhar em sua obra, e não se preocupe, você terá um ótimo supervisor... o Espírito Santo.
Deus te chama meu irmão! Deus se faz precisar de você e deseja que você trabalhe com Ele. Não importa o que você é ou o jeito que você se encontra.
Deus precisa de você! Deus te ama! Contemple hoje essa verdade”.
Pregador Vitor (Anchieta)
Amém! Louvado seja Deus por falar isso pela boca dos profeta Vitor e por dar sabedoria a você Laiza Neves p/transcrever! Deus abençoe o Ministério de Pregação e Comunicação! Eu amo vcs!
ResponderExcluir